Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO AMPARO VOLTA A REGISTRAR MAIS UM HOMICÍDIO

Na noite do último sábado, 19, um homem deu entrada na Maternidade Municipal de Ribeira do Amparo-BA, vítima de uma facada. De acordo com informações preliminares, a vítima identificada como Reginaldo Pascual de Jesus Santos, foi ferido com um golpe de faca, ficando ferido numa das coxas, após se envolver numa confusão com o autor, Sinval da Conceição da Cruz (Deval).
                                 
Assim que tomaram conhecimento do crime, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiram até a referida Unidade de saúde, onde foram informados de que a vítima não teria resistido ao ferimento, evoluindo a óbito. Ainda na Maternidade, os militares foram informados que o autor se encontrava no povoado Laje, local onde aconteceu o crime.

Diante da denúncia, a guarnição se dirigiu até a localidade indicada, onde prenderam “Deval”, sem que este oferecesse qualquer tipo de resistência. Aos policiais, o autor do homicídio afirmou que cometeu o crime, após ter sido esganado pela vítima, por ter se recusado a pagar uma cerveja para a mesma. Movido de ira, Sinval se dirigiu até a própria residência, onde se apossou da faca, retornando ao bar onde cometeu o crime.

Tanto o homicida, quanto a faca utilizada, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Pombal Alerta - postagem; Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários