Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MUDANÇAS NO TRANSITO DE RIBEIRA DO POMBAL -

Nesta quinta-feira (17/05), a Prefeitura de Ribeira do Pombal, por meio da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, divulgou estar proibido o estacionamento de veículos em alguns trechos do centro da cidade.
Na avenida Deputado Antônio Brito, a proibição ocorre nos trechos ao lado do Colégio Evência Brito, Posto Pombal e entre as ruas João XXIII (rua do Posto de Saúde) e a avenida Oliveira Brito. Já na Rua Manoel Américo Passos, o trecho proibido compreende entre a avenida Oliveira Brito e o terreno baldio em frente ao INSS.

Segundo a Secretaria, todos os trechos divulgados estão com sinalizações vertical e horizontal. A medida foi implementada após estudos que indicavam a necessidade de intervenção nos trechos, para melhoramento do trânsito da cidade.

Sinalização da cidade

A medida adotada pela Prefeitura ainda não tem relação com a futura sinalização da cidade, que ainda está nas mãos do Governo do Estado.

O projeto foi atrasado, após a percepção da necessidade de alterações, e ainda não possui previsão de quando começará a ser instalado no município.

Fonte: Rádio Povo - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários