Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AGRADECIMENTOS DA VEREADORA EULINA AMORIM



Gostaria de mais uma vez, reiterar minha gratidão em reconhecimento a toda ajuda e forma de apoio que recebi desde o momento em que idealizei o projeto da construção da tão sonhada CASA LEGISLATIVA. Bem, como eu costumo dizer, ninguém faz nada sozinho, ainda mais quando o objetivo central é o coletivo, pois a casa legislativa tem como principal enfoque trabalhar em favor do povo.

Agradeço imensamente a toda equipe da obra, pedreiros, serventes, engenheiros, a prefeitura de Ribeira do Amparo e aos companheiros vereadores, aos funcionários da casa de forma especial, quero agradecer por acreditarem desde a minha escolha para presidente, na qual assumi como projeto e meta do meu mandato a casa legislativa.

A todos vocês o meu mais sincero e verdadeiro OBRIGADO! Ao prefeito Germano Santana nosso muito obrigado, ao secretário de governo Andresson Oliveira nosso obrigado. Que possamos sempre trabalhar em prol dos direitos igualitários visando sempre o bem em comum de nosso munícipes. Por vereadora Eulina Amorim. 

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários