Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA DA INDEPENDÊNCIA EM CIPÓ

A tradicional Festa da Independência de Cipó/BA que inicia pela manhã com o Desfile Cívico onde as Escolas Municipais usam de suas criatividades para fazer uma grande apresentação com os seus alunos e professores tendo a cada ano um tema diferente. Pela tarde o Futebol, que dessa vez ficou por conta de um amistoso da Seleção Cipoense que venceu por 3 a 2 a Jacuipense Jr no Estádio Municipal Márcio Brito. Já a noite é o momento da curtição, que começou com Samprime, passou pela sofrência e a atração principal que foi Tayrone e encerrou com a prata da casa Nildo é Show, Nome da Banda o nome do Patrão.

No dia 08 um dia todo especial a Padroeira do Município a Nossa Senhora da Saúde, com Missa pela manhã, Batizados e a Procissão à tarde e encerrando com Show Religioso que Maurício Lins conduziu muito bem num repertório especial de Pe Zezinho.

Dia 09 Lançamento do Segundo CD de Taylor Bittencourt com convidados mais que especiais, entre eles o Pastor Henrique do Xerém e o Cantor gospel Gerson Rufino abençoando a todos com suas belíssimas canções.





MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

A Equipe FC com a Rádio Millênium estiveram juntas a esses grandes eventos pra levar a vocês informações e deixar todos atentos a tudo que acontece em Cipó e Região.


Vejam matérias exclusivas no Canal do Youtube FRANCISLEY E CIA.


Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários