Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INTERMUNICIPAL 2015: FORA DE CASA: RIBEIRA DO POMBAL ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO APÓS VENCER FÁCIL A EQUIPE DE PAULO AFONSO

Por volta das 15:00hs de domingo, 16, aconteceu a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Intermunicipal do Futebol Baiano. A seleção de Ribeira do Pombal foi até Paulo Afonso, com a difícil missão de vencer os donos da casa. Com a bola rolando a seleção pombalense mostrou superioridade, vencendo fácil a equipe anfitriã. Com gols de Lelinho, Dener e Ademário, o placar terminou em 3x1 para os visitantes. Diante do resultado Ribeira do Pombal assume a liderança do Grupo 02 com quatro pontos, seguido por Euclides da Cunha que tem um ponto, enquanto Paulo Afonso não somou nenhum ponto, ficando na lanterna.

Além de vencer a partida, a equipe pombalense foi detentora do destaque da partida, já que Jefinho foi eleito o melhor atleta em campo. Ribeira do Pombal irá descansar por duas rodadas, voltando a campo apenas no dia 06 de Setembro, onde irá reencontrar os paulafonsinos, só que desta vez em Ribeira do Pombal. Enquanto isso Euclides da Cunha e Paulo Afonso se enfrentarão por duas vezes seguidas, e a depender dos resultados dos duelos, poderão definir os classificados de maneira antecipada, que neste caso já garantiria Ribeira do Pombal na próxima fase da competição.

Ficha Técnica do Jogo: Seleção de Paulo Afonso jogou com: Rui Darlan, Marquinhos Bala, Leandro, Argos, Nininho, Batistinha, Ramon, Ale (Cosminho), Vitinho, Vitinha e João Paulo.Técnico: Esquerdinha. Seleção de Ribeira do Pombal jogou com: Renilson, Gel, Ademario, Acácio, Felipe, Charles, Jeferson, Ademilson, Denor, João e Lelinho. Técnico: Washington Ramires.

Gols: Seleção de Paulo Afonso: Vitinha – 1; Seleção de Ribeira Do Pombal: Lelinho – 1, Denor – 1, Ademario – 1. Renda: R$ 845,00, Pagantes: 169, Despesas com Arbitragem: 1.065,00, Presentes: Média de 300 Pessoas. Arbitragem: Central – Adailton P. Dos Santos – Cipó, Assistente – 1 Josenildo Miranda – Biritinga, Assistente – 2 Severo Rodrigues – Crisópolis, 4° Arbitro – Jackson Gallindo – Paulo Afonso.

Do site Ozildo Alves e Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Liga Pombalense de Desportos
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários