Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MULHER MORRE ATROPELADA NA BR-116 EM TUCANO


Uma mulher de 39 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira dia (14), ao ser atropelada por um veículo de dados ignorados, na BR-116/Norte. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, em frente à entrada que dá acesso ao distrito de Tracupá, interior do município de Tucano

Segundo informações de populares, a vítima identificada como Maria José Santos, natural  de Teofilândia, foi encontrada já sem os sinais vitais no acostamento da rodovia. Ainda segundo populares, uma das coxas da dona de casa, ficou dilacerada, o que leva a crê, que ela tenha sido atropelada por um veículo de grande porte, possivelmente- carreta.

Por telefone, uma vizinha informou a redação do site Gil Santos Notícias, que “Maria do Mundinho” como era conhecida, trabalhava em Salvador e a cerca de 20 dias, estava na localidade do Assentamento Pé de Serra, comunidade rural de Tucano, visitando dois filhos menores de idade, um de 10 e outro de 13 anos, que moram com o pai. Ainda de acordo com a vizinha, a vítima estava esperando o ônibus para retornar a capital do Estado, onde nesta terça-feira dia (15), voltaria ao seu ponto trabalho, quando foi atropelada e morreu no local.

O veículo atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima e não foi identificado
O corpo da vítima foi periciado e removido agora a pouco, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha.

Informações: Gil Santos

Postar um comentário

0 Comentários