Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JOVEM É PRESO ACUSADO DE TER MATADO EMPRESÁRIO EM INHAMBUPE

A polícia de Inhambupe apreendeu um jovem de 17 anos, acusado de ter matado o empresário Luiz Antônio de Souza Santos, de 46 anos, com um tiro na cabeça, dentro de casa, na região central da cidade,no domingo (20). Alguns pertences da vítima foram recuperados na casa do adolescente que confessou o crime.

Segundo o delegado, o garoto, que trabalha como mecânico, disse ter ido à casa de Luiz Antônio a pedido dele para verificar um defeito no veículo. Os dois se conheceram seis meses antes, em um evento que reuniu proprietários de sons automotivos, realizado na cidade, e, desde então, o autor prestava serviços ao empresário.

Depois de consertar o carro, Luiz e o adolescente saíram e, na volta, passaram a ingerir bebida alcoólica no imóvel onde a vítima morava sozinha. Em seguida, o empresário teria convidado o garoto para manter relações sexuais, que negou o pedido e o feriu com um tiro na cabeça.

A polícia não acredita na versão apresentada pelo adolescente, que chegou a postar um foto do revólver utilizado para executar o empresário em uma rede social dois dias antes do crime. A Delegacia de Inhambupe deve prosseguir com as investigações para recuperar a arma utilizada no homicídio. O acusado já foi encaminhado ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas.

Informações: Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários