Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ, 83 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Na comemoração dos 83 anos de Emancipação Política de Cipó, Ontem, no Salão Maria Bonita do Grande Hotel aconteceu uma homenagem glamourosa a Cipó em alto estilo, cujo principio norteador da noite se deu através de honrarias a um vulto local: Enok do Acordeon! Esse nobre artista completa 50 anos de carreira, sempre levando o nome de Cipó por terras outras. O secretario de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Glaydston Machado abre o evento respaldado sua fala na trajetória histórica da cidade.

A homenagem a Cipó através de Enok se deu com vários convidados como Nildo é Show, Luís Oliveira, Manos Musicais, Marquês (filho de Enok) e os sanfoneiros Birão do Acordeon, dentre muitos outros que vieram prestigiar o grande evento.

No final tivemos o tradicional parabéns e a partilha do bolo comemorativo.
PARABÉNS CIPÓ!
SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ.

INAUGURAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NOS 83 ANOS DE CIPÓ
Ontem, 08 de Julho de 2014, data em que comemoramos 83 anos de emancipação política de Cipó, tivemos um marco histórico em nossa cidade: A nova Guarda Civil Municipal. A tropa com o efetivo de 30 servidores concursados recebeu uma viatura, inaugurou sua sede, e iniciou as operações em todo município.

Tivemos a presença de diversos meios de comunicação (Diário do Litoral Nordeste, Arildo Leone.com, Rádio Millênium FM), figuras ilustres e autoridades, entre elas, o Major Comandante da 21ª CIPM, Jusceval Araújo; Coordenador Regional da 25ª COORPIN, Dr. Miguel; Saudoso Professor Evandro Góes; Chefe da Procuradoria Municipal, Dr. Igor Ramaiane; Dido Pimenta, Presidente da Câmara e os Vereadores Vinícius Silva, Alaíde Reis, Edvânio Santana, Marcos de Zé Camilo. Secretários municipais, Servidores públicos municipais e estaduais, Presidente do SISPUC (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó) Lourdes Fadigas; Vice-presidente do SISPUC e Presidente da FESPUMEB (Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia) José Hélio Borges; Comerciantes e empresários cipoenses, dentre outros participantes da data que marcou os 83 anos de Cipó.

Com a assinatura da Portaria pelo Prefeito Romildo, acompanhado pelo Vice-Prefeito Roberto e toda sua comitiva, foi designado como inspetor da Guarda, o servidor JOSÉ NILSON CONCEIÇÃO SANTOS e como sub-inspetor, o servidor MARCOS GOMES DE SANTANA.

Depois de anos de luta, a Guarda Municipal adquiriu o seu direito. A gestão Águas de um novo tempo assumiu o compromisso no início de 2013 e agora o sonho foi realizado graças ao empenho do Prefeito Romildo Ferreira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bela e justa Homenagem a Enok, além de músico trata-se de exemplo para todos nós cipoenses.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.