Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CAMPEONATO CIPOENSE: PITOMBA 2 X 1 SETE DE SETEMBRO (22/03/14)

Um dos melhores Campeonatos de Futebol Amador da Bahia entra na sua fase semi final.
O campeonato Cipoense edição 2014 encerrou a sua primeira fase em grande estilo. Na sexta-feira aconteceu a última partida da primeira fase da competição entre a Pitomba e o Sete de Setembro. Em uma partida emocionante o Sete saiu na frente, mas a superioridade da Pitomba foi logo confirmada com a virada do jogo no decorrer da partida. O artilheiro do intermunicipal 2013, Kaká, fez os dois gols pela Pitomba e tirou de vez a esperança do time do Sete ir para a fase final do campeonato.
Nessa partida (tida com uma das melhores) não faltou emoção e diga-se de passagem que dentro de campo havia muitos jogadores que disputaram o Intermunicipal 2013 entre eles os Goleiros Aranha  (Sel. Cipó) e Edimar (Sel. Piritiba), os zagueiros Caio e Doca (Sel. Cipó) Carigé (Sel. Itajuípe) Marquinhos e Armando (Cipó), Paulinho, Alexandre e Elvis (sel. Cipó) Kaká (Sel. de Itajuípe). É com essa força que os quatro finalistas disputaram as semi finais do campeonato.
O time do Pitomba joga contra o time do ABC na sexta e o Pindobal enfrenta o Grêmio no domingo; os vencedores se enfrentarão na grande final.
E na próxima quarta feira (Amanhã), o time da Pitomba estará fazendo um amistoso contra a seleção de Rio Real no estádio Márcio Brito e a entrada será 1kg de alimento para ser doado a pessoas carentes de nosso município, vá e dê sua ajuda também.
      

15ª RODADA (ÚLTIMA), SETE DE SETEMBRO ELIMINADO
4 TIMES CLASSIFICADOS PARA SEMI-FINAIL (PITOMBA, PINDOBAL, GRÊMIO E ABC) SEXTA-FEIRA (28/03) TEM ABC X PITOMBA.
DOMINGO  (30/03) TEM GRÊMIO X PINDOBAL.

Postar um comentário

0 Comentários