Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE RIBEIRA DO AMPARO EM AÇÃO

No último dia 27 de março, a Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo entregou às suas respectivas secretarias vinte carros 0 km, sendo quatorze Gols, quatro Kombi e dois Saveiros. A Secretaria de Saúde foi contemplada com seis Gols e uma Kombi. A Secretaria de Administração e Obras recebeu um Saveiro, dois Gols, onde mais seis foram para a Secretaria de Educação que também recebeu três Kombi e um Saveiro.
A Prefeitura Municipal também concedeu aumento ao Piso Salarial dos Agentes de Saúde e Agente de Endemias. Inúmeros incentivos esportivos também estão sendo destinados a cidade de Ribeira do Amparo.
Brevemente a Secretaria de Ação Social irá conceder enxovais para as gestantes carentes que são acompanhadas pela mesma. Nesta Semana Santa, a Secretaria através da Prefeitura, distribuiu Peixe para as famílias de Baixa Renda. Depois de oito anos sem esta realização, a população carente de toda a cidade e da Zona Rural (Barrocas, Raspador, Boa Hora, Pinto, Maria Preta, Lavrador, entre outros) voltaram a sorrir podendo servir em sua mesa um peixe de qualidade e de graça. Esta distribuição foi feita baseada na Lei Municipal nº 090/2012 através de cadastramento.
FOTOS: CRISTIANO SOUZA

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Quem quer faz, quem quer luta e consegue..quem quer vive na busca constante...Parabéns Prefeita pelos 3 meses de mandato..parabéns pelo q vem fazendo.

    Obs; n votei em vc,mas tenho q reconhecer q Rib. do Amparo tá lindaaa..p ficar melhor só precisa de chuva.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não entendi o cometário acima, esse anônimo diz que não votou na atual prefeita, parabeniza pelos 90 dias de gestão, e afirma que nossa cidade está linda! Por acaso alguém poderia me informar qual foi a mudança ou mágica efetuada para transformar nossa cidade? Até o momento o que foi feito para que a cidade se transforme, será que foi o serviço que eles chamam de esgoto? Eu me pergunto: será que realmente esse comentário é consciente ou "apaixonado", tentando transparecer que está td ocorrendo as mil maravilhas; me engana não, que eu não gosto...

    ResponderExcluir
  3. TRISTE É NÃO DISTINGIR UMA COISA DA OUTRA. A NOTA SUPRA, VERSA SOBRE A COMIDA NA MESA, O PÃO DE CADA DIA QUE TEM FALTADO PARA MUITOS; SAIR DEC CASA 4 DA MANHÃ PRA ENTREGAR PEIXE,SIMBOLO DO CRISTIANISMO, INCLUSIVE...NÃO É FÁCIL...EU ESTAVA LÁ, ACOMPANHANDO MESMO SEM SER ELEITOR DE RIBEIRA DO AMPARO.
    A CARA NOVA POR ENQUANTO NÃO SE PODE AINDA VER...PELO QUE NUNCA FOI FEITO, OU PELO POUCO Q SE FEZ...É PRECISO CORAGEM E CONSCIENCIA PARA PUBLICAR UM COMENTÁRIO Q VERSA ALÉM DA VOZ DO POVO...NÃO SOU PARITDÁRIO, NEM NADA, SOU GENTE COMO VCS, MAS É PRECISO Q SE DIGA, RIBEIRA DO AMPARO DEPOIS DA ADMINISTRAÇÃO TETY BRITO TEM TUDO PRA ALAVANCAR, E ISTO, VEREMOS MUITO EM BREVE.
    A SECA É OUTRA QUESTÃO; O POVO CABISBAIXO ESPERANDO SEU "DEUS" OUTRA COISA. NINGUÉM FALA DOS VEICULOS Q CHEGARAM PRA SERVIR AO POVO RIBEIRENSE, NEM DA SEGURANÇA, Q COM TODAS AS DIFICULDADES, ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS POVOADOS E VILAS RIBEIRENSE.
    NÃO SOMOS 13 OU QUALQUER COISA, MAS VERDADE SEJA DITA...TETI BRITO TEM FEITO DIFERENÇA MESMO CONTRARIANDO MUITAS FORÇAS OCULTAS PARA ALÉM DO NOSSO ENTENDER.
    DIGO E REPETIREI SEMPRE. PARABENS TETI BRITO E SUA ADMINIDTRAÇÃO, QUE APESAR DE TODA SECA INCOMUM E MASSACRANTE...TEMOS UM GOVERNO ATUANTE EM NOSSA QUERIDA RIBEIRA DO AMPARO. PARABENS E QUE AS FORÇAS DO BEM TE POSSAM INSPIRAR QUE TUDO É POSSIVEL AO QUE CRER. SEJA FORTE; NAO SE ENTREGUE; AJUDA OS POBRES; TRABALHAR NOS LIMITES DO BEM, PARA QUE AMANHÃ TODOS POSSAMOS CANTAR ESSE BRADO DE VITÓRIA...MÃOS Á OBRA TETI...E PREFEITURA DE RIBEIRA DO AMPARO. ABRAÇOS, SAÚDE ,FORÇA...E FÉ....SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa que n quiz entender é apenas pq n quiz...leia novamente o meu comentário,o primeiro da lista...parabenizo sim,A prefeita estar de parabéns por tdoo q vem fazendo, que fez nesses 3 meses de mandato.N sejais cego(a) de espirito,pois até msmoo os cegos de visão sabem o q ela vem fazendo.Caso vcs por algum motivo n querem entender,RESPEITE QUEM ENXERGA...DIGO NOVAMENTE; N VOTEI NO 55,MAS ACREDITO NO PROGRESSO , ACREDITO Q RIB VAI MELHORAR SIM,VAI PROGREDIR..E O SINAL ELA DEU MOSTRANDOO NESSES PRIMEIROS 3 MESES...DESCULPE SE VC É CEGO(A) DE ESPIRITO....DESEJO Q VC OLHE E CONTEMPLE C OS OLHOS DA FÉ..CREIA E ACREDITE Q RIB VAI P FRENTE SIM C ESSA ADMINISTRAÇÃO...OBS; EU N POSSO AMALDIÇOAR UMA PREFEITA SÓ PQ N VOTEI, Q EGOISMO É ESSE,SERIA ESSE MEU,HEIN??? EU TENHOO Q RECONHECER, CRITICAR QDOO PRECISOOOO,MAS DIANTE DO Q TEM SIDO FEITOOO EU REPITOOOO N VOTEI EM VC 55,TETI BRITO,MAS A PARABENIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. É decepcionante observar como é fácil enganar o povo de ribeira! Pois é enquanto as famílias carentes recebem um simples peixe que por sinal não custará nada barato, a elite pertencente ao grupo político da situação recebe" bacalhau e vinho de qualidade", pois é , porque não inverter essa prática? Povo fiquem de olhos bem abertos para analisar quanto custará esta bela ação de solidariedade. Continuam com as mesmas atitudes e o povo não percebe ou simplismente ignoram.
    Em vez de dar o peixe, ensine a pescar. Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vc meu carooo, um diaaa já recebeu esse bacalhau...ohhh fik assim n, cheio de mágoas e rancor,tá c raiva pq dessa vez n foi p sua ksa..me contaaa aí, qdoo iaa vc gostavaaa, hein...hum me contaaa, tu nem sabia o q era comprar bacalhauu, já contava os dias p receber..agora fica aí criticandoo...bem q dizem q uem desdenha quem mtoo é comprar,estar no lugarr..

    ResponderExcluir
  7. OH! Que ridículo essa defesa, pois jamais compactuei com essa desdenha.
    Tenho plena condição graças ao meu bom e adorado Deus de degustar qualquer alimento que desejar,pois para sua informação nunca recebi e jamais desejarei porque essa doação sempre foi e será para os apaixonados. Pois é? como é do conhecimento de toda população: " Muitos Ribeirenses são considerados amigos do poder e não seria estranho para quem postou o comentário acima"!
    Tenho quase certeza de que deve ter sido muito bem recompensado para continuar defendendo essa ação horrorosa em beneficiar quem tem condições e engabelar os mais necessitados .
    Fiquem de olho!! Isso não ficará nada barato, com certeza irá constar apenas a compra de peixes para as famílias carentes do município e o bacalhau doado a elite será incluso nas mesmas notas, porém com nomenclaturas diferentes.
    Jamais recebi e não desejarei receber, porque tenho minha consciência tranquila de que não preciso me prestar ao ridículo e engabelar as famílias mais carentes do município com ações que se dizem beneficiar os carentes quando na verdade o que está por trás são famílias que tem condições ,mas que mesmo assim preferem tirar da boca de quem mais necessita.
    Só pode ser paixão política!! Não comungo com injustiças. Fica a sugestão" Por que não fazer o inverso? Doar bacalhau para quem nunca teve condições de comprar e os peixes serem distribuídos para a elite?
    Pensem nisso ...

    ResponderExcluir
  8. EITHAA Q RIB DO AMPARO TÁ É LINDAAA, EU NUNCA VI TANTAS COISAS FEITAS EM TÃO POUCO TEMPOO..OHHH POVO Q SABE TRABALHAR, QDO VEJO ESSAS FTOS ME EMOCIONO DEMAIS,VIXEEE.

    OBS; N TEM JEITOOO N, SE CONTINUAREM ASSIM, MEU VOTO É DELES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO...

    EU N SEI SE O Q EU VOTEI FARIA,SÓ SEI Q ESSA PREFEITA Q TÁ AÍ MERECE MEUS PARABÉNS..PARABÉNS MENINA MULHER, TETI.DEUS TE GUARDE!

    ResponderExcluir
  9. Por que retiramram as fotos da nota fiscal do valor dos peixes que estavam no album de fotos desta postagem? Sera que teve algo que o povo não pode saber? Gostaria de saber. Pois a foto esta salva?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.