Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE NA BR-110 EM FRENTE AO HOSPITAL DEIXA UM EM ESTADO GRAVE

Familiares e conhecidos à pé, levam a vítima na maca, pois não foi prestado o socorro
 urgentemente pelo Hospital pois alegaram que o Médico estava em outro atendimento.
(FOTOS: Fabrício Martins)
Ontem, dia 26/09/12 em frente ao hospital Municipal de Cipó, um veículo Parati, onde segundo informações estava no comando de Paulinho irmão de Jairo PM atingiu o Senhor Antônio (Pai de Lúcia do São Caetano, candidata a vereadora) que estava em sua bicicleta. O motorista tentou desviar mas mesmo assim pegou de lado o Senhor Antônio Cândido dos Santos que atravessou a pista sem observar. Segundo informações o condutor da bicicleta estava bêbado e foi por isso o motivo da distração. Paulinho parou e prestou socorro a vítima que, mesmo em frente ao hospital demorou para ser socorrido. A ambulância chegou no local, mas os familiares e conhecidos à pé, tiveram que levar a vítima na maca até o hospital pois na viatura não tinha uma equipe para atendê-lo e prestar o devido atendimento de urgência.
Dona Zelita (funcionária do hospital que estava na emergência no momento do acidente) alegou que o médico estava reanimando uma outra paciente que, posteriormente, acabou falecendo. Mas os populares questionaram que, mesmo se o médico não pôde atendê-lo, que levasses enfermeiras no local para ir auxiliando no atendimento de urgência.
Minutos depois, Dona Zelita ao ser questionada pela reportagem do www.arildoleone.com, disse que o paciente já estava bem, mas a informação não era correta, pois o paciente teve que ser transferido para o Hospital Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.
E hoje (27/09) pela manhã, a reportagem do nosso site esteve no Hospital de Pombal, e conversando com Dr. Marionaldo e sua equipe, constataram de fato que o caso era grave e que o paciente precisava ser transferido para o HGE em Salvador-BA.
Graças a Deus conseguiram vaga em Salvador e o mesmo já foi transferido, mas até o momento não temos informações sobre o quadro atual da vítima.
A qualquer momento traremos mais informações deste caso grave.
Em 15/09, no mesmo local, aconteceu o acidente envolvendo o Pastor Dinho e Genildo do Posto. Então, neste momento alertamos todas as pessoas que trafegam pelo local que, redobrem a atenção pois alí é um cruzamento muito perigoso onde transeuntes atravessam sem observar nos dois lados da pista, e também os veículos entram nas ruas de forma incorreta, trancando quem está no outro lado da via.

FABRÍCIO MARTINS DO WWW.ARILDOLEONE.COM

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Alberto mostrou compromisso e seriedade com a cidade!!!!!!!!


    Tirou minhas dúvidas e mostrou que conhece muito os caminhos que levarão Cipó pro rumo do progresso!!!!!

    Agora já sei: vou votar 15!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assisti as três entrevistas e não tem comparação: Alberto é o candidato mais preparado e que o povo espera para administrar a nossa querida cidade!!!!!!!!!Esta entrevista sem sombra de dúvidas convenceu os indecisos e fez muita gente mudar de opinião. Inclusive eu: eh 15 pra melhorar a cidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. sera mesmo que esta preparado?todos falam a mesma coisa.sera que nao e mais um jailtooooooooooo????hummm vamos analizar melhorrrrr...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.