Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BRIGA TERMINA EM FACADA NA FEIRA LIVRE DE CALDAS DE CIPÓ


Hoje dia 18/07/2012 na feira livre de nossa cidade um homem de nome ainda não identificado esfaqueou o senhor José Luiz Meireles dos Santos de 45 anos, residente no povoado Ipupu (Tucano). Ainda não se sabe o motivo, mas dizem que a vítima já agrediu o rapaz da foto ao lado 2 vezes e o mesmo se revoltou e esfaqueou o Sr. José LUÍS. 
Populares que ouviam a Sonorização Leone na feira livre por volta das 12:30 ligaram para a Rádio Millênium FM informando o ocorrido, pois tentavam ligar para o 190 e não conseguiam. E através da rádio conseguiram chamar o resgate e alguns minutos depois a viatura local. Mas antes do Acusado ser detido e levado pra delegacia, os populares tiveram que segurá-lo e amarrá-lo com uma corda até a chegada da polícia, foi quando um polícial fora de serviço estava passando pelo local e deteu o indivíduo. Mais uma vez a Sonorização Leone em cadeia com a Millênium FM prestando um serviço de utilidade pública a toda população Cipoense. 
A População pede as autoridades competentes para que o policiamento seja reforçado na feira livre como a algum tempo atrás, ou até mesmo que seja construido um módulo polícial no centro para reforçar a segurança nesta área que inclusive esta registrando alta nos furtos.
O fotógrafo Cristiano Souza, ao chegar no Hospital Municipal para fotografar e coletar informações sobre a vítima foi agredido por 1 dos seguranças do Hospital (Sandro, de camisa preta à esquerda segurando a maca) levando uma "Joelhada". 
Minutos depois o Secretário de Saúde, Carlos Kléber ligou para a emissora alegando que o fotógrafo estava atrapalhando a retirada da vítima até a ambulância, mas como vocês podem ver nas fotos, em nenhum momento Cristiano atrapalha a retirada do paciente que seria transferido para Ribeira do Pombal.
"Puxa-sacos" que não tem o que fazer, como sempre estão atrapalhando o trabalho da Imprensa livre, que busca notícias e fatos para divulgar à toda população, para que fiquem bem informadas.

ACIDENTE DE MOTO EM CALDAS DE CIPÓ
Na tarde de hoje um acidente de moto perto do restaurante do KULÚ quase termina em tragédia. A Vítima foi conduzida por uma ambulância de Olindina que estava na PNEUCAR sendo concertada, cuja a mesma não tinha maca e o acidentado teve que ser carregado encima de uma tábua até o veículo. 
O motivo de ser levado nesta ambulância foi porquê na cidade não tinha nenhuma disponível no momento, pois os populares que passavam no local do acidente que ligaram para o resgate esperaram mais de 30 minutos e não obtiveram êxito.

ARILDOLEONE.COM / FOTOS: CRISTIANO SOUZA / Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários