Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JOSIAS GOMES CONFIRMA O NOME DE ZÉ ROBERTO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CIPÓ PELA SITUAÇÃO

Em telefonema diretamente de Brasília onde se encontra o Prefeito Jailton Macedo, o www.arildoleone.com conversou com, o Dep. Josias Gomes(PT), onde o mesmo Comfirmou o nome do Vereador Zé Roberto Como o escolhido a Pré-Candidato a Prefeito de Cipó, Acabou o Mistério!!!!!

Matéria & Postagem: www.arildoleone.com

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O tempo do Brito está voltando.
    que ponto chegamos..
    sou funcionário público municipal
    nem com a faca no pescoço eu
    errarei novamente..

    ResponderExcluir
  2. Ronald Freitas Anunciação (Roninho)15 maio, 2012 22:18

    Prezados Conterrâneos,

    A posição do Deputado Josias reflete no máximo uma opinião pessoal. Mas como em política muitas vezes apaga-se fogo com gasolina, essa é mais uma notícia pra acender as "conversas de tamarindeiro". Se tal decisão coubesse mesmo a um deputado em particular seria aos diretamente ligados ao prefeito, como Pelegrino ou Fátima Nunes por exemplo. Isso se tal escolha partir mesmo unilateralmente do Sr.Jailton Macedo, como traço de uma posição arbitrária e ditatorial. A decisão quanto aos respectivos nomes que legitimará o candidato da situação na convenção que se aproxima, antes terá que ser submetida aos membros do partido e ao crivo popular. Vale lembrar que a política é dinâmica, muda ao sabor do vento, e que no apagar das luzes pode surgir o "azarão".

    Abraços aos meus irmãos cipoenses e aos amigos do Arildo.Com,

    Ronald Freitas Anunciação (Roninho)

    ResponderExcluir
  3. Caro Ronald,vc disse tudo (essa é mais uma notícia pra acender as "conversas de tamarindeiro". ),a oposição está descabelada esperando noticias do nosso grupo da situação,com tudo a gente volta e meia precisa jogar uma isca para vê-los entretidos.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. sou eleito do pt mas nao admito que um simpres deputado que teve 500 apoiado por carrao, que o proprio carrao nao teve apoio do deputado que ele votou e hoge esse deputado escolha o candidado de cipo , é deputado seus 500 votos nao da mais que carrao nao vota mais em vc: dos 500 votos q vc teve só tem 250 votos, sabe quantos votos valta para ganhar a eleicao ? 4750 votos, e ai vc me diz o que, nos ja temos 8 anos de prefeito ausente, ainda vem um ausente escolher o candidado? mas um forasteiro na parada.:.:.?

    ResponderExcluir
  5. JA OUVIR DA BOCA DO VEREADOR ZÉ ROBERTO Q O CANDIDATO QUE ELE APOIARIA SERIA GABI,SERÁ QUE ELE AGORA VAI FALSEAR GABI? ZE ROBERTO ASSIM COMO DR ADRIANO E DIDO SERIAM BONS NOMES, MAS SIM PARA SEREM VICE... É PRECISO SENTAR-MOS E CHEGARMOS A UM CONSENSSO,OU DEIXAMOS JAILTON E FAZEMOS O GRUPO QUE QUEREMOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.