Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Governador Wagner em Euclides da Cunha

O trecho de 29 quilômetros da rodovia BA-220, que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito de Aribicé vai ser pavimentada. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Jaques Wagner que visitou o município na tarde desta segunda-feira, 19. A obra beneficiará 120 mil pessoas dos municípios de Monte Santo, Euclides da Cunha, Cícero Dantas e Banzaê, com investimentos de R$ 10,7 milhões.
Segundo o governador, os trabalhos vão durar cerca de nove meses e já está em planejamento a extensão da rodovia até Banzae. “Essa estrada é uma ligação importante e esperamos, antes da obra terminar, ter conseguido os recursos para completar o trecho até a BR-110 em Cícero Dantas.”
Do ponto de vista da política a visita de Wagner ao semiárido, foi palco para disputa de espaço político. De Ribeira do Pombal, estiveram presentes as caravanas do prefeito José Lourenço Junior e do vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro, situação e oposição, onde ambos puderam se aproximar, cada um a seu tempo, do Chefe do Executivo Estadual para tratar, provavelmente, de assuntos relativos ao município.
Chamou a atenção um certo envelope entregue ao governador pelo vice-prefeito que em retribuição foi cumprimentado por Wagner com um caloroso abraço. Não se sabe ainda o conteúdo da encomenda mas, em se tratado do petista pombalense, só pode-se imaginar tratar de assunto referente à demandas da comunidade.

FONTE: FOLHA POMBALENSE

Postar um comentário

0 Comentários