Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FORMATURA DE SILVIO LEONE



Um dos maiores desejos dos seres humanos é a vida eterna, a ciência ainda não conseguiu prolongar tanto a vida nesse plano espiritual; mas tem alguns artifícios capazes de fazê-lo. Uma das armas para se manter vivo é ser lembrado e a História (livro da vida) estar esperando cada atitude para registrar os melhores ou os piores momentos. O homem é lembrado pelo seu legado, tem alguns que tem oportunidades de entrar para a História, mas teimam em ser lembrados apenas como mais um no meio de tantos; Sábios os que conseguem ser diferentes... Semana passada o Pai de Família, ex-jogador da Seleção Cipoense de Futebol, Economista (turma de 80 pela UCSAL), Auditor Fiscal do Estado e ex- Vereador de Caldas de Cipó Silvio Leone concluiu seu curso de direito pela Estácio – FIB. Próximo dos seus sessentas anos Silvio Leone demonstra com muita maestria e serenidade o quanto é valioso correr atrás de seus sonhos. Vindo de uma família humilde tendo como seus maestros o Sr. Abdon Leone conhecido pelo seu caráter e dignidade e dona Amélia Pereira, sinônimo de mulher íntegra e de uma força fora do comum (ambos já falecidos) Silvo Leone lutou contra todas as dificuldades de estudar na capital naquela época, com o apoio de sua família e conseguiu se formar em economia. Hoje Auditor Fiscal do estado Silvo Leone se forma em direito aperfeiçoando suas qualidades e mantendo viva a esperança naqueles que correm pelos seus objetivos e sonhos. Parabéns pelo exemplo de honestidade e perseverança que contagia a todos aqueles que têm o sublime prazer de conviver ao seu lado.
Agradecimentos do convite:
Agradeço a Deus, ser maior, que me dá forças, fé, minha existência e alegria de viver, e de pertencer à família Leone. A Abdon Leone, meu pai, pelo caráter, honestidade e ser humano que foi, a Amélia Pereira, minha mãe, meu norte, meu tudo, exemplo de mãe, esposa, filha e mulher. Nome enaltecido na música de Ataulfo: Amélia é que é mulher de verdade!... Aos irmãos Elizete e Nelito (in memorian), Wilson, Almir, Adilson (incentivo e apoio) a Gelza (ao padrinho Torquato pela moradia) e Arildo. Agradeço aos tios (as) (Raquel), sobrinhos, primos (nome de Antonio de Benedito) cunhadas, colegas, amigos e em especial a minha madrinha Nize pela presença marcante em minha vida. Aos três Rs de minha vida, todas advogadas, Rosa Maria, minha vida esposa, companheira e mulher. Roberta e Rosamélia Leone, minhas filhas e meus tesouros, as quais procuro passar-lhe exemplos de vida e luta para uma vida digna.

Matéria: Flavinho Leone

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Sílvio, vOce. merece! Fico feliz quando tomo conhecimento de notícias de tal magnitude.Isso é um marco dos cipòenses.Não atingi esse feito por falte de base, ou preguiça mesmo. V. e seus familiares merecem, Sílvio.Lembra-se de nossos jogos de botão? Os jogadores: gessy,eucalol, glostora, caixa de fósforo e outros. Poderíamos ser artistas de cinema ou da globo. Pois em cawboy éramos demais...Abraços e mil felicidades.Genário.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.