Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SUSPEITOS A ASSALTO À BANCO EM BANZAÊ SÃO PRESOS

Uma operação da Policia Civil e Militar de Banzaê comandada pelo Delegado, Dr. Paulo Jason, em parceira com outros policiais da região conseguiu prender na tarde desta quarta-feira no município de Antas seis suspeitos de ter assaltado a Agência do Banco do Brasil na madrugada do dia 06 de Março (sábado), em conversar com policial da Civil de Banzaê, Everton, na manhã desta quinta-feira, o mesmo informou que além dos seis presos, foi morto um suspeito e foi aprendido também armamentos e duas motos, um dos suspeitos, um ex. vereador de Novo Triunfo, conseguiu fugir. O policial Everton de Banzaê informou que os suspeitos estão presos na Delegacia de Antas.
Essa é a segunda operação bem sucedida realizada este ano pela Policia Civil e Militar de Banzaê comandada pelo Delegado, Dr. Paulo Jason, que consegue prender suspeitos de assalto, no dia 16 de Fevereiro, eles conseguiram prender em parceria com os policiais da região os assaltantes da Casa Lotérica de Banzaê que foi assaltada no dia 26 de Janeiro.
O assalto a Agência do Banco do Brasil aconteceu na madrugada do dia 06 de Março (sábado), na própria manhã do dia 06, os reféns usados no assalto foram soltos e no dia 09 de Março os veículos roubados de dois reféns de Banzaê e usados no assalto foram queimados numa estrada vicinal de Antas.
FONTE: Blog do Bruno / POSTAGEM: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários