Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRODUTORES POMBALENSES SOFREM COM MATADOURO FECHADO TRISTE É O DE CIPÓ QUE NUNCA COMEÇOU!!!

RIBEIRA DO POMBAL - Agricultores e Pecuaristas de da região estão sendo prejudicados à espera da reabertura do Matadouro Municipal fechado pelo Ministério Público que obrigou o município a adequar o local às condições de higiene exigidas pela lei.

A exatos dois anos, eram abertos os envelopes com as propostas das empresas que se candidatavam a realizar as obras e até o momento nada foi concluído e os profissionais que trabalhavam no abate nem têm mais esperança em retomar seus serviços. As últimas notícias dão conta de que o empresário responsável pela obra tem concentrado esforços junto ao Instituto do Meio Ambiente, IMA, para obtenção da licença ambiental.

Em visita ao local a reportagem constatou que as obras estão paralisadas há mais de quatro meses, inclusive com alguns equipamentos expostos ao sol e a chuva se depreciando. Temos informações de que foi firmado um Termo de Ajuste de Conduta, TAC, entre o Ministério Público e o Empresário responsável pelo empreendimento, estabelecendo um prazo para o funcionamento do Matadouro. Procuramos o Ministério Público para maiores detalhes, porém as informações só podem ser fornecidas pelo titular da Promotoria.

Enquanto isso a população sofre pagando mais caro pela carne que consome que atualmente vem da cidade de Serrinha-BA, quando poderia está gerando emprego e renda no próprio município de Ribeira do Pombal.
Fonte: folhapombalense.com.br / Postagem: arildoleone.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ONDE TÁ O UM MIL~HAO E TANTO QUE COMEMORARAM COM FOGOS A 3 ANOS ATRAIS PARA FAZER O MATADOURO? O DINHEIRO SUMIU PREFEITO. CADE OS VEREADORES QUE NÃO COBRA.VAMOS TROCAR PREFEITO E VEREADORES. O QUE VOTEI NÃO VOTO MAIS POIS SO SABE AMEASAR E MENTI. FORA SEU VALENTAO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.