Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VIATURA NOVA DE BANZAÊ RODANDO EM RIBEIRA DO POMBAL???


Os comentários que estão no município de Banzaê, é que a Nova Viatura da Policia Militar modelo Blazer da Chevrolet toda equipada, esta sendo usada pela polícia pombalense.
A população não esta acreditando que esses comentários sejam verdadeiros, mais que é estranho é. Se a prefeita Jailma Dantas recebeu das mãos do governador Jaques Wagner a viatura em Paulo Afonso na última terça-feira, 23 de março, o que ela esta fazendo em Ribeira do Pombal? Vamos torcer que Ribeira do Pombal não fique com a nova viatura que é de fato de Banzaê, pois o termo de entrega foi assinado no dia 23 de fevereiro em Salvador pela prefeita Jailma Gama, pelo governador Wagner e pelo secretário de Segurança Pública César Nunes. A população de Banzaê e principalmente a polícia está esperando a Viatura, porque ficar andando de carro locado com a Viatura em Ribeira do Pombal não dar para aceitar! Espera-se que não venha para cá mais uma Viatura velha de Pombal, como vem acontecendo desde a emancipação do município a 21 anos atrás.
Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso é besteira, não sabia que a polícia de Banzaê era diferente da polícia de Pombal.

    ResponderExcluir
  2. Tamanha é a ignorância do Sr. Orlando, a policia militar é uma só, a questão a qual está sendo abordada é que uma cidade está tendo mais privilégios que outras, já que a viatura vou dada para o municipio de Banzaê, não tinha que estar prestando serviços para o municipio de Ribeira do Pombal, agora se você esta sabendo de mais alguma coisa, e queira compratilhar com todas as pessoas, por favor fique bem à voltade, tanto eu como o ministério publico e a população a qual paga seus impostos em dia gostaria de saber.

    Marcus/BA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.