Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

REVOLTA DO DESCASO


Confira as fotos!
Hoje pela manhã, a equipe do www.arildoleone.com foram informados que a estrada que liga o Buri ao Cauanga, nas imediações do Brejinho, tinha sido interditada. Ao verificar no local, percebemos que a população, insatisfeita com o descaso na estrada que é usada pelos moradores daquela região, tinha sido fechada pela comunidade. A mais de seis meses a estrada se mantém com um lado da pista ocupada parcialmente por cascalho, dificultando trajeto de automóveis e pedestres que usam aquela estrada como principal meio de transporte. Depois de tanto aguardar pelo tão esperado asfalto, os moradores invadiram a pista com foice, picaretas, machados e enxadas; queimaram pneus e reivindicam a manutenção da estrada, já que com o cascalho fechando um lado da pista, o tráfego fica impossível. Infelizmente é dessa forma que os cipoenses estão exercendo seus direitos de reivindicar e reclamar por melhorias em nosso município.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Adoro escutar Cipó Noticias, mas hoje (04/02/10) foi insuportável ouvir o presidente da Câmara e o vice tentando explicar o inexplicável. Que vergonha Srs. Caio e Jean! Sejam práticos e objetivos, aprendam a conviver com a verdade; aprendam enxergar um palmo diante do nariz; aprendam conviver com as diferenças, não subestimem a inteligência humana! Dizer que duas máquinas estão quebradas depois de 08 meses que jogaram o cascalho na estrada é no mínimo vergonhoso! Olhem um pouco mais por nossa terra, não façam da política suja um meio de sobrevivência. Sugiro que procurem um trabalho e não emprego como que escolheram. Que tal passar para o outro lado e viverem a suas custas? Sejam coerentes e respeitem o povo cipoense!

    ResponderExcluir
  2. INDEPENDENTEMENTE DOS POLITICOS DE PLANTÃO, A POPULAÇÃO PRECISA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS. INFELIZMENTE NAS FOTOS NÃO HÁ NINGUÉM DA OPOSIÇÃO, ESTÃO ESCONDIDOS ESPERANDO A BANDA PASSAR? ONDE ANDAM AGUIMÁRIO, ANTÔNIO ARAUJOS, ROMILDO, ROBERTO, JOÃO DO SOFÁ, RENATA BRITO, ZÉ CARLOS E OUTROS QUE CRITICAM, MAS POUCO CONTRIBUI PARA MELHORAR A VIDA DO POVO? COMO BEM DISSE ARILDO: "POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!" TENHO OBSERVADO ALGUMAS FOTOS DE DEPUTADOS VISITANDO A REGIÃO, ONDE A OPOSIÇÃO CIPOENSE FAZ QUESTÃO DE APARECER E ENDEUSÁ-LOS QUANDO NA VERDADE DEVIRIA COBRAR MELHORES SERVIÇOS AO POVO QUE PAGA SEUS ALTOS SALÁRIOS. NÃO HÁ COMO NÃO OBSERVAR QUE A MAIORIA DOS POLITICOS DEFENDE SEUS PRÓPRIOS E ÚNICOS INTERESSES; ADORAM VIVER A CUSTAS DO POVO!

    ResponderExcluir
  3. ASSINO EM BAIXO O COMENTÁRIO ACIMA.PARABÉNS ANÔNIMO(a),VOCÊ FOI PERFEITO.SERVE PARA OS OUTROS VEREADORES TAMBÉM.KKKKKKKKKKKKKKKK.VÃO TRABALHAR PARA E PELO POVO.

    ResponderExcluir
  4. EU SO TO DANDO RISADA DE VCS .ERA JAILTON MACEDO QUE O POVO QUERIA AGORA QUENTEM!!!!mais uma vez querem enganar o povo falando que os carros do derba tão quebrado .se tiver quebrado pq não aluga uma patro so pra ageitar a estrada .
    isso ai eles querem e deichar pra eleição de presidente e deputado .pra começarem a faser o asfalto ai pra faser aquela lanbança toda e falar que e o presidente lulu e a tal ministra dilma rusefe. mais não deixem que isso aconteça , ano que veim o prefeito e sua comitiva de puxasacos vãom coemçar a andar ai pela roça pra pidirem voto e vcs de novo vãom e vote neles de novo pra quebrar a cara de novo..
    o que eu axo mais engracado que o senhor prefeito so vive viajando equando aconteçe os proplemas em nosa cidade ele cempre ta longe daqui .o vereador jean entrou no ar onte na radia para parabénizar a população pelo o manifesto .mais cade que le nen la foi e nein falou que ia tentar resolver o preplema .so tem converça bonita e mole . quem ta de parabéns e o vereador kaio que foi la ver o preblema da população .que nein no dia da chuva que caiu arvores noi povoado do amari .e la tava de novo o presidente da camara o senhor kaio mesmo que ele não resolva mais ele ta no meio do povãooooooooooooooo
    vlw

    ResponderExcluir
  5. muito bem,eles fizeram a coisa certa,mais k pena k nem assim o prefeito Jailton toma providencias,pois o k ele keria ele ja teve foi os votos para sua reeleiçao ea nossa desgraça.

    ResponderExcluir
  6. -Lamentável a falta de controle emocional demonstrada pelo vereador Jean diante das críticas do apresentador da Rádio Milenium. O cargo de vereador deve ser acompanhado de maturidade, de saber tirar o melhor das críticas, pois, não faz muito tempo, o mesmo vereador utilizava-se desta mesma mídia para realizar suas críticas,motivo este que possibilitou sua eleição. Em contrapartida, parabenizo o vereador Caio por não ter medo de ir ver de perto o problema e de forma serena. Quanto ao vereador Jean, tem que ser mais humilde e equilibrado se quiser continuar na política. Naõ esquecendo que, como técnico de futebol tambem não dá certo.

    ResponderExcluir
  7. Quero dar os Parabéns ao povo do Cauanga e Brejinho que finalmente tomaram coragem para reividicar seus direitos! Pois os canditados a prefeito , deputados e etcs só lembra de Cauagna e Brejinho em época de eleiçao. Realmente aquela estrada está uma vergonha, ja passou da epoca de ser arrumada ! Estamos em ano de eleição e daqui a pouco esses povoados vai chover de canditados( que so sabem o caminho na época de votos ). Cade a agua encanada ? Cade o asfalto? O povo tem que se unir e escolher o melhor pra essa cidade..
    Politico tem que trabalhar não reclamar na radio.. Porque falar não adianta nada tem que trabalhar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.