Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CANA DE AÇUCAR GIGANTE É ENCONTRADA EM CALDAS DE CIPÓ

Confira as fotos!

“Eitcha” Cipozinho para aparecer coisa.

Dentre as gramíneas forrageiras, a cana-de-açúcar se destaca por dois aspectos: alta produção de matéria seca (MS) por hectare e capacidade de manutenção do potencial energético durante o período seco. Além disso, o seu replantio se faz necessário apenas a cada quatro ou cinco anos.
Aqui em Caldas de Cipó, como de costume sempre acontecendo coisas inusitadas, foi encontrada uma cana com cerca de oito metros de comprimento. O Sr. Januário Paulo de Santana, morador da Rua Petrônio Dantas Fontes tem uma pequena plantação no quintal de sua casa, com cana de açúcar, banana entre outros. Para supressa de seu Januario, ao retirar uma de suas canas, que se envolvia por dentro das outras plantas foi que ele percebeu que aquele exemplar da matéria-prima do álcool, media cerca de 8,00 metros de comprimento. Seu Januário chamou os amigos e comunicou o fato ao www.arildoleone.com que imediatamente se dirigiu ao local para registrar a cana gigante. Em se tratando de cana de açúcar... Respeitem seu Januário.
Matéria: Flavinho Leone e Becha - Fotos: Arildo Leone

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E tome-lhe cana. Uma noticia dessas logo após a folia de carnaval é de deixar os foliões que ainda estão no clima Momesco de água na boca.
    Já imaginou se durante o carnaval a cana fosse vendida em metro, aí é que a coisa ficaria boa, de qualquer forma temos que saber que tipo de adubo o Sr. Januário Paulo andou usando na sua plantação, é um caso para estudo de produtividade pela EMBRAPA. Vai que resolvem implantar uma usina de álcool no município de Cipó, é emprego a rodo, que maravilha seria hem?

    ResponderExcluir
  2. VOCE PENSA QUE CACHAÇA É ÁGUA, CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO.CACHAÇA VEM DO ALAMBIQUE, E ÁGUA VEM DO RIBEIRÃO.HAJA PÉ INCHADO PARA TOMAR TODAS.A CANA TÁ AÍ!É CASSASA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!OBAAAAAAAAAAA!E VIVA JANUARIO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.