Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CAMPEONATO CIPOENSE COMEÇA A PEGAR FOGO!

Na 2ª rodada do Campeonato Cipoense, os times estão começando a se preocupar, pois a cada jogo, a tabela vai começando a mudar.
Neste Domingo tivemos o confronto de Pindobal e União, desta vez com a presença de 2 viaturas da Polícia Militar. Nevinho do Dois Unidos distribuiu 150 camisas da torcida organizada do Pindobal que fez a festa ontem no Estádio Municipal.
Começou o jogo e o Pindobal partiu pra cima do União e abriu o placar aos 15 minutos com Ligeirinho nº 9. Logo aos 22 Ligeirinho marcou novamente para o Delírio da Torcida que viu o goleiro do União dar um frangaço.
Para fechar o segundo tempo, Cirlando se livrou de um, se livrou de outro e balançou a rede aos 34 minutos, que fez com que o time do União ficasse perdido no jogo.
Logo no início do segundo tempo, lá vem o Pindobal de novo com ligeirinho, a estrela do jogo, marcando mais um aos 13 minutos. O União logo com a entrada de Leozinho acordou no jogo, mas só marcou um golzinho de consolo aos 32 do segundo tempo.
E pra finalizar Ligeirinho fecha o jogo marcando 4 gols pra sua artilharia, e mais um pra o Pindobal aos 36 do segundo tempo, e mais uma vez o goleiro Júnior distribuiu frangos para a torcida.
No final do jogo a torcida foi fazer a festa nas ruas com a “loirinha até a titela”, e a torcida do União saiu triste da vida imaginando como vai ser os próximos jogos.
Domingo que vem tem mais emoções do Campeonato Cipoense com Itapicuru e Cauanga, grande jogo com transmissão ao vivo da 104, juntamente com seus patrocinadores.

Matéria: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários