Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO DE EUCLIDES DA CUNHA SE REUNI COM COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS PARA DISCUTIR OS FESTEJOS JUNINOS


Reunidos na sede do CDL e ACEEC, o prefeito de Euclides da Cunha, Dr. Luciano Pinheiro, dirigentes lojistas e empresários associados, foi apresentado e discutido o plano para os festejos juninos 2018 no Arraiá do Cumbe e em toda a cidade. Em sua exposição, Dr. Luciano Pinheiro reforçou a intenção de fazer uma festa bastante atrativa para os euclidenses e para os foliões de outros municípios e estados que nesta época do ano procuram cidades que oferecem boas condições de acomodação, comida boa, receptividade, segurança e, principalmente, uma grade de shows artísticos de qualidade indiscutível. Euclides da Cunha tem bons hotéis, pousadas que oferecem farto café da manhã, bares, restaurantes e churrascarias, interligada a vários municípios da região nordeste da Bahia, por rodovias asfaltadas (BR 116/Norte – Santos Dumont), BA 220, BA 381, BR 235.

“Apesar de dificuldades impostas pela crise financeira, social e política que atravessa o país, Euclides da Cunha, que em 2017 ficou entre os cinco melhores festejos juninos da Bahia, deverá promover uma festa bastante atrativa, dentro das condições atuais e de acordo com o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Público local, que deverá ser concretizado na quinta-feira (03), quando então serão concluídas negociações com artistas e bandas que comporão a grade de atrações do Arraiá do Cumbe, que este ano terá um camarote vip, não gratuito, que funcionará das 18h às 22h, quando começam os shows artísticos abertos ao público em geral, nos dois palcos equipados com telão. 

Mais uma vez, a quadra de dança terá cobertura parcial de proteção contra chuva, além de toda estrutura que uma grande festa exige: segurança pública (polícias Civil, Militar, Guarda Civil Municipal, assistência médica local: ambulância, técnicos em enfermagem, conselho tutelar, entre outros. A cidade também passará por uma grande ação de limpeza, com revitalização na pintura de faixas de segurança, organização de trânsito, pintura de meio-fio, poda de árvores, revisão geral na iluminação pública, substituição de lâmpadas queimadas e novas lâmpadas de LED”, pontuou o prefeito Do site euclidesdacunha.com.br

Postado por Por Joilson Co- Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários