Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POMBALENSE ESTÁ ENTRE OS FORAGIDOS EDA DELEGACIA DE ALAGOINHAS




Na madrugada de segunda-feira, 14, quatro presos fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA, sendo que dois deles têm mandado de prisão em aberto, pela Comarca de Ribeira do Pombal-BA.

José Edilton Xavier da Costa Junior (Paulistinha), e já tinha fugido da mesma carceragem em novembro de 2017. No último dia 05 de maio, Paulistinha foi capturado a bordo de uma motocicleta roubada, no Distrito de Itamira, em Aporá-BA, cidade onde mora. De acordo com a Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, existe um mandado de prisão em desfavor do criminoso.
O outro mandado existente lavrado pela Comarca de Ribeira do Pombal, é contra o pombalense Cristiano Souza dos Santos, que também está entre os foragidos. Cristiano foi preso em Olindina-BA, no dia 27 de abril do corrente ano, onde confessou está comandando o tráfico de drogas no município, substituindo outro traficante, que também se encontra preso.

Os outros dois foragidos foram identificados como Jucelino de Brito Santos, e Warley Conceição Santos, estes últimos presos em datas não informadas em Alagoinhas-BA.
A fuga aconteceu após os presos quebrarem uma viga no teto da cela, e saírem pelo buraco. A Delegacia de Alagoinhas-BA tem capacidade para 38 presos, mas atualmente se encontra com 59. As Polícias locais ainda estão em busca dos foragidos.
Fonte - Portal Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários