Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VIA SACRA DA ESCOLA PROFESSORA ZELITA

Mais um vez, como acontece há 21 anos, a Escola Professora Zelita, transforma a Praça Juracy Magalhães num teatro a céu aberto. Tudo feito com o esmero e a dedicação que o tema exige. Afinal, trata-se do maior tema religioso e dramático da humanidade: A Paixão de Cristo.
A música de Luiz Gonzaga marcou o início do espetáculo, pontuado por outras pérolas da MPB, a trilha-sonora foi de Geraldo Azevedo à Elomar, de Chico Buarque ao Quinteto Violado. Marcando as cenas e as reflexões trazidas pelos alunos que denunciavam a difícil condição do imigrante. Oportuno destacar a preocupação da Escola em associar o tema central às questões sociais que permeiam o nosso cotidiano, convidando a platéia a tomar parte dos dramas que afligem toda humanidade. A dor do outro, também é minha dor.



Na noite de ontem, o público - em grande número diga-se de passagem - pode testemunhar o talento de cada criança que ali assumiu seu papel com compromisso e emoção. Não podemos deixar de mencionar também, o envolvimento de toda equipe da escola, direção, coordenação, professores e funcionários, que a exemplo de todos os anos, tem na sua Via Sacra, um dos grandes momentos em seu calendário. Sensível por parte da escola, a lembrança da Rádio Milênio FM e da página Francisley & Cia na ampla divulgação do evento, todo suporte dado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, bem como a qualidade na sonorização dada pela Garage Sound.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários