Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEREADORES TUCANO APROVAM VENDA TERRENOS

A população de Tucano acordou, mais de quatro mil pessoas se fizeram presente em frente a Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 5 de março 2018, onde aconteceu sessão na qual estava na pauta dois projetos encaminhado pelo prefeito Luiz Sergio,  que terceiriza serviços públicos, não foi votado,  e o que autoriza a venda de terrenos. Presença de grande aparato policial, 85 membros da Guarda Municipal, além da CETO e CIPE NORDESTE
O projeto da venda do mercado e de terrenos foi aprovado por dez votos a cinco. Votaram pela aprovação os vereadores: Adé, Rodrigo da Zélia, Jorgão do Tracupá, Romilson Oliveira, Maísa Macedo, Branca de Maroto, Ronaldo Mototaxi, Penena, Jorge da Rua Nova e Belmiro. Votaram contra a aprovação do projeto:  Marcos do Raio X, Conceição do Arilton, Nadinho,  Hélcio da Pequena e Neto do Erlon.  
Durante a sessão as forças policiais lançaram gás de pimenta, efetuaram disparos com bala de borrachas  com o intuito de afastar os manifestantes que tentaram invadir o prédio do legislativo, que teve a quantidade de acesso limitada de 300 para 100 pessoas apenas. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Gil Santos.


Fonte: Blog do Joílson Costa
Postagem: Redação

Postar um comentário

0 Comentários