Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM É CAPTURADO POR POPULARES, MOMENTOS APÓS DE COMETER ROUBO EM CIPÓ-BA

No início da tarde de domingo, 18, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-Ba, receberam uma solicitação de uma mulher de 56 anos, cuja identidade não foi informada por questões de segurança, afirmando que tinha acabado de ser assaltada, e que o criminoso teria subtraído da mesma: uma bicicleta, um aparelho celular, além de uma quantia de R$ 95,00 em espécie. Ainda segundo a vítima, o assaltante utilizou uma garrafa de cerveja quebrada para ameaçá-la.
Com as características do suspeito em mãos, os militares passaram a realizar buscas na região, e em determinado momento chegou a visualizar o criminoso, que abandonou a bicicleta, passando a pular algumas cercas, fugindo a pé pelo mato, conseguindo assim se livrar dos militares.
Minutos depois, os policiais foram solicitados por populares que estavam na proximidade de uma localidade conhecida como “Cabana do rio”, afirmando que o suspeito havia sido capturado. Imediatamente a guarnição se dirigiu até o local indicado, onde encontraram Reinaldo Ramos do Nascimento (Jamaica), 30 anos, sob o poder dos populares.
Além da bicicleta abandonada pelo criminoso momentos antes, foi encontrado sob a sua posse o aparelho celular da vítima. Quanto à quantia em dinheiro, o criminoso afirmou que teria caído no momento da fuga.
Tanto Jamaica, quanto a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, onde foi lavrado o flagrante.


Fonte: Portal Alerta
Postagem: Redação

Postar um comentário

0 Comentários