Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLÍCIA CAPTURA SEXTO INTEGRANTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU BANCO EM OLINDINA-BA. QUATRO JÁ FORAM IDENTIFICADOS!




Na última terça-feira, 12, numa ação rápida, policiais militares capturaram cinco integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos, após o grupo tentar uma Agência Bancária no município de Olindina-BA. Houve uma intensa troca de tiros durante a fuga, sendo que os criminosos morreram, após serem atingidos por disparos efetuados pelos militares.

Na madrugada de quarta-feira, 13, mais um criminoso foi capturado no povoado Dona Maria, ainda no município de Olindina-BA. O sexto integrante da quadrilha, identificado como Silvestre Santos Viana, 24 anos, foi conduzido para a Capital Baiana onde foi apresentado e se encontra à disposição da justiça. 

O site POMBAL ALERTA obteve com exclusividade a informação que dos cinco criminosos mortos, três eram da Capital Baiana. Identificados apenas pelos apelidos (vulgo): Bigo, Gugu, e o terceiro de prenome George, que assim como Silvestre moravam no bairro Arenoso, em Salvador-BA. 

Ainda de acordo com informações Bigo era braço direito do chefe do tráfico no bairro em questão, e que juntamente com Gugu tinha envolvimento com diversos homicídios. 

Dos sete integrantes da quadrilha responsável pelo assalto, apenas um se encontra foragido.

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários