Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OITO PRESOS E R$ 1,8 MILHÃO APREENDIDOS, DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA EM RIBEIRA DO POMBAL


Na madrugada de quinta-feira, 07, foi desencadeada uma Operação Conjunta denominada “Bahia Integrada” com o objetivo de combater o crime organizado no município de Ribeira do Pombal. 

A Operação contou com integração das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, sob a supervisão do Promotor de Justiça Dr. João Paulo Shoucair, com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão Temporária, bem como Busca e Apreensão. De treze investigados, foram cumpridos sete Mandados de Prisão, cujos conduzidos são apontados por participação no crime organizado, respondendo por Tráfico de Entorpecentes, bem como Associação Criminosa. Vale ressaltar que a prisão temporária, que neste caso tem prazo máximo de trinta dias, visa esclarecer os fatos, podendo ser revertida para a liberdade dos acusados, ou para uma Prisão Preventiva. 
Da esquerda para a Direita: Morcegão, Tiago, Irmão, Júnior Capeta, Marcelo Cabeça, e Sandro do Cego

Foram presos: 

Cícero Santos (Júnior Capeta) – Promotor de Eventos em Ribeira do Pombal e Região, José Marcos (Marquinho do Pombalzinho),Adeildo Alves (Morcegão), Alexssandro Santos (Sandro do Cego), Marcelo Rocha (Marcelo Cabeça), Antonio Carvalho (Irmão) – Ex-carcereiro da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, e Tiago Conceição

Além dos sete Mandados de Prisão foram cumpridos 21 Mandados de Busca e Apreensão. Outra pessoa, identificada como Ednaldo Gama Souza (Naldinho), foi preso em flagrante pelos crimes de Adulteração e receptação de veículos, após ser flagrado na prática dos referidos crimes quando se encontrava numa oficina de ferro velho de sua propriedade. 

Ainda de acordo com informações foram apreendidos R$ 1.800.000,00 (Um Milhão e Oitocentos Mil Reais), em espécie, notas promissórias e cheques, bem como uma motocicleta e três automóveis, cujas marcas e modelos não foram informados. 

Naldinho, foi preso em flagrante por adulteração e receptação de veículos 

Naldinho ficou preso na carceragem de Ribeira do Pombal, por medida de segurança Irmão foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA, e os demais foram levados para a Capital Baiana. 

Antes mesmo do término da Operação, houve um vazamento em Redes sociais do teor dos Mandados Judiciais, o que pode ter prejudicado na captura dos demais investigados. Nenhuma autoridade se pronunciou sobre o vazamento.

Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários