Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO INTERMUNICIPAL ENTRE AS SELEÇÕES DE EUNÁPOLIS E EUCLIDES DA CUNHA TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TVE

Resultado de imagem para Final do intermunicipal entre eunapolis e euclides da cunha
O primeiro jogo da grande final do Campeonato Intermunicipal acontece no domingo (26). As seleções de Eunápolis e Euclides da Cunha se enfrentam a partir das 15h, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. Pela primeira vez na historia do campeonato, as duas seleções fazem a grande final que decide o campeão inédito da edição de 2017.

No jogo da semifinal, Euclides da Cunha venceu por 3 a 1, em casa, a seleção de Itabela. O time jogava até mesmo por uma derrota, com três gols de diferença, que garantia a classificação para a final mas, no jogo de volta, derrotou a seleção de Itabela por 2 a 1.

Já a seleção de Eunápolis venceu em casa o time de Santo Amaro por 1 a 0 e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu segurar o empate de 0 a 0 no jogo de volta na casa do adversário, garantindo a classificação para a final do campeonato.

A TVE vai exibir o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. A partida pode ser acompanhada também pelo facebook oficial da emissora, pelo youtube ou pelo portal da TVE.

Fonte: Joison Costa - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários