Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MORADOR DE RIBEIRA DO POMBAL É PRESO EM CIPÓ-BA APÓS ROUBAR VEÍCULO EM NOVA SOURE-BA

Por volta das 12:30hs de quarta-feira, 08, uma mulher foi vítima de um assalto quando se encontrava na Praça da Santa Cruz, centro de Nova Soure-BA. Na ocasião, o assaltante que portava uma arma de fogo, subtraiu da vítima um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, placa policial OKK 8030, com licença de Feira de Santana-BA, bem como alguns pertences que se encontravam no interior do veículo. 

Imediatamente a vítima procurou a guarnição da polícia militar do município, informando que o autor teria fugido sentido a cidade de Cipó-BA. Diante dos fatos, policiais militares daquela cidade foram informados do crime, momento em que foram solicitados que realizassem o cerco na tentativa de capturar o criminoso. Durante as buscas pelo assaltante, a guarnição de Cipó-BA, visualizou um carro com características semelhantes ao roubado pouco tempo antes em Nova Soure-BA, estacionado num posto de combustíveis, situado às margens da BR 110. Após constatar se tratar do mesmo veículo, foi realizada a devida abordagem, onde Fábio Costa de Oliveira, 29 anos, assumiu ter cometido o crime, sendo encontrado em sua cintura, um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas. 
Em seguida, autor, vítima, arma de fogo, e veículo recuperado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, cidade onde ocorreu o crime, sendo todos apresentados ao Dr. Marcos, Delegado Titular da Polícia Civil local.
             
Um fato que chamou atenção é que tanto a vítima que não teve o nome revelado por questões de segurança, quanto o autor, são moradores de Ribeira do Pombal. Embora seja natural de Salvador-BA, e ter vivido por um longo tempo no Rio de Janeiro-RJ, Fábio afirmou que há alguns meses reside na Rua Ana Brito, centro de Ribeira do Pombal. 

Ainda aos policiais, o criminoso relatou que acumula passagens policiais pelos crimes de: Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tentativa de Homicídio e Formação de Quadrilha, mas que em todas as vezes deixou a prisão em menos de um ano de cumprimento da pena. No episódio desta quarta-feira, 08, Fábio justificou ter cometido o crime alegando ser este o seu sustento, e que o veículo roubado seria vendido em Ribeira do Pombal. 

No decorrer do dia, outra vítima que teve um carro roubado na noite de segunda-feira, 06, reconheceu Fábio como autor do crime. A Polícia suspeita que o mesmo tenha participado de outros assaltos na região. Caso alguém o reconheça poderá se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, para a adoção das medidas cabíveis.
A policia também investiga a participação dele em outro roube de veiculo dessa vez em cipó na segunda feira. A descrição feita pela vitima de Cipó é muito parecida com o individuo.

Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários