Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LADRÃO E RECEPTADOR SÃO PRESOS COM PRODUTO DE FURTO, MOMENTOS APÓS O CRIME EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 20:00hs de terça-feira, 28, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal receberam uma denúncia de um furto cometido na Rua D. Pedro II, centro do referido município. Na ocasião a vítima afirmou que foi subtraído pelo criminoso, um aparelho Celular de marca e modelo LG K10, e que câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial haviam flagrado toda a ação, sendo o autor reconhecido como o seu próprio primo, identificado como José Leonardo Da Hora dos Santos, 19 anos. 

Com os dados em mãos, os militares se uniram aos agentes da Guarda Municipal, bem como a Policiais Civis, e se dirigiram até a residência de José Leonardo, situada na Rua das Flores, bairro Pombalzinho, onde o encontraram. Aos policiais, Léo como é conhecido, confessou o crime, ao mesmo tempo em que afirmou não está mais com o produto do furto, apontando em seguida a quem teria vendido. Em continuação à diligência a equipe se dirigiu até a Rua DNR, também no bairro Pombalzinho, onde encontraram Afonso Cezar Costa de Oliveira, 21 anos, que confirmou ter comprado o aparelho celular, sem saber da sua real procedência.
Léo (esquerda) confessou ter furtado o aparelho celular, e Afonso (Direita) confessou ter comprado o produto do furto sem ter conhecimento da procedência

Além do aparelho furtado na noite de terça-feira, 28, foram encontradas no interior da residência de Afonso: Diversas carcaças de aparelhos celulares, 01 tablet, e 01 notebook. 
José Leonardo e Afonso, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários