Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CLIENTES SÃO FEITOS REFÉNS, E TÊM OBJETOS E VEÍCULO ROUBADOS POR CRIMINOSOS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CIPÓ-BA

Por volta das 04:00hs de segunda-feira, 20, clientes e funcionários de um Posto de Combustíveis localizado na BR 110, na saída do município de Cipó-BA, sentido Ribeira do Pombal-BA, viveram momentos de terror nas mãos de criminosos. 

No Posto de Combustíveis funciona também uma espécie de bar, que é bastante frequentado por moradores de Cipó-BA, principalmente aos finais de semana. Como de costume, o local contava com uma quantidade considerável de pessoas, o que favoreceu os assaltantes. 

O primeiro a ser rendido foi o segurança do estabelecimento que teve suas mãos amarradas. Na sequência, o grupo que era composto por aproximadamente quatro criminosos portando arma de fogo, se dirigiu até os clientes, colocando todos na parte interna do bar. Foram roubados diversos objetos de valor, bem como uma quantia em dinheiro não revelada, além de um carro Volkswagen Gol de cor branca, que seria de propriedade de um Policial Militar. 

A Polícia Militar foi informada do crime, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém teria sido preso. 

Segundo roubo e abandono de veículo
Após o crime, os assaltantes fugiram sentido Ribeira do Pombal a bordo do veículo roubado. Como o carro estava com pouco combustível, o mesmo foi abandonado às margens da BR 110, nas proximidades da Energia Brasil. Na sequência, o grupo fez mais uma vítima, onde roubaram um Furgão Fiat Fiorino de cor branca, demais dados não informados, fugindo para um destino ignorado.

Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários