Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEÍCULOS CLONADOS - CIPÓ

No dia 03/10/2017, por volta das 15hrs, a Equipe da Polícia Civil de Cipó, sob a Coordenação do DPC Thiago Alves Cunha, deflagrou a OPERAÇÃO PROTEÇÃO DIVINA com o fim de apreender carros roubados no Estado de Minas Gerais que eram clonados e tinham os seus sinais identificadores alterados e circulavam livremente na região. Na oportunidade foram apreendidos três veículos, sendo uma Saveiro, uma Strada e um Celta. A Strada e o Celta foram vendidos pelo Sr. EVANDRO DANTAS COSME, o qual também tem processo em andamento devido a crime de mesma natureza e estava na posse da Saveiro. Quanto aos adquirentes dos veículos, ambos responderão por receptação qualificada, uma vez que pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deveriam presumir ser obtida por meio criminoso. Foram todos conduzidos até esta Unidade Policial, sendo flagranteado o Sr. EVANDRO DANTAS COSME pelos crimes acima descritos; e, JOSÉ SOUZA COSTA e MANOEL LEÔNCIO COSME, foram ouvidos mediante TERMO DE OCORRÊNCIA CIRCUNSTANCIADO e liberados.
25ª Coorpin – Delegacia Territorial de Cipó BA – 

Natureza do crime: RECEPTAÇÃO (art. 180 do CPB), USO DE DOCUMENTO FALSO (art. 304 c/c 297 do CPB) e ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO (art. 311 do CPB).
PROVIDÊNCIAS: A Equipe do Plantão registrou Ocorrência Policial; Realizado APFD e TCO’s; expediram-se as guias ao DPT para pericia nos veículos, assim como nos documentos CRLV suspeitos de falsificação; os veículos se encontram no pátio desta Unidade de Polícia Judiciária à disposição da Justiça; o flagranteado restou custodiado na carceragem da mesma DT; Ademais, iniciada a verificação preliminar acerca da vida pregressa da flagranteado, circunstâncias do fato e de seu possível envolvimento em outros crimes.


FONTE: DPC Thiago Alves Cunha - Postagem: Flavinho Leone 

Postar um comentário

0 Comentários