Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MORTE EM ACIDENTE NA CIDADE DE NOVA SOURE



Um acidente de trânsito, envolvendo um veículo GM Celta de cor preta, placa policial EYM 4789, com licença de Aracoiaba da Serra-SP, e uma motocicleta Honda CG de cor verde, placa policial JKY 5936, com licença de Salvador-BA, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na BR 110, em Nova Soure-BA. 
O fato aconteceu por volta das 19:30hs, de domingo, 08, quando os dois veículos colidiram frontalmente. De acordo com motorista do Celta, Sandro Moura Ferreira, 34 anos, morador de Lauro de Freitas-BA, no momento em que seguia pela referida rodovia, sentido o município de Nova Soure, foi surpreendido pela motocicleta que transitava na contramão de direção, não havendo tempo para evitar o acidente.

Na motocicleta estavam Lindoval de Souza Santos, 22 anos (condutor do veículo), e Elias Antonio dos Santos, 20 anos, ambos moradores do Assentamento Cajueiro, em Nova Soure. Os dois ficaram gravemente feridos, tendo que ser socorridos para o Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito de Lindoval, que não resistiu aos ferimentos, enquanto Elias foi transferido para o Hospital Geral Dantas Bião, em Alagoinhas-BA, com uma fratura exposta numa das pernas. 

Sandro e os veículos envolvidos no acidente, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi registrada a ocorrência, já que Nova Soure-BA, não dispõe de Delegado Plantonista aos finais de semana. 

Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários