Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JOVEM ESFAQUEIA "AMIGO" EM RIBEIRA DO AMPARO


Imediatamente a José Ferreira foi socorrido por populares, que o conduziram para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. Após o crime, o autor identificado como Anverson dos Santos Morais, 19 anos, se dirigiu para um bar situado numa localidade rural conhecida como Lagoa Grande. 



Na tarde do último domingo, 15, José Ferreira de Macedo, 36 anos, foi encontrado ferido no interior de uma residência, situada na Rua Nova, no povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA. Bastante ensanguentado, a vítima apresentava perfurações causadas por golpes de faca. 

Policiais Militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, foram informados do ocorrido, e imediatamente se dirigiram até o local, onde encontraram o autor, que confessou o crime, bem como afirmou ser “amigo” da vítima. 

Visivelmente embriagado, Anverson e a faca utilizada no crime, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, já que aos finais de semana Ribeira do Amparo-BA não dispõe de Delegado Plantonista. Após a lavratura do flagrante, o autor foi conduzido para a carceragem de Cipó-BA, onde ficou à disposição da justiça. 
Com relação à vítima, foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas não teve o seu quadro clínico divulgado.
Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários