Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

1º DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO - PROMOVIDO PELO EMPRESARIO REGINALDO BARBOSA


Na tarde de sábado, 14 de outubro de 2017, o empresário Reginaldo Barbosa esteve presente em um evento em comemoração ao dia das crianças na cidade de Cipó/BA.

O 1 dia das crianças solidário, que teve o empresário como o realizador, e contou com a participação de amigos e cooperadores, foi marcado com a entrega de presentes, shows ao vivo, a presença de personalidades ilustres da região e a presença maciça das crianças da sede e das comunidades rurais.

A alegria ficou por conta das apresentações musicais; o cantor mirim Álvaro Lima, da banda Manos Musicais e da dupla Rony e Josy, que agitaram a garotada elevando o espetáculo.

A equipe organizadora do evento com avidez e afinco disponibilizou transporte para a locomoção dos convidados que residem na zona rural até a sede, na Praça da Bandeira - Centro, local onde a festividade foi realizada, os mesmos foram recepcionados pelos anfitriões com brincadeiras e apresentações circenses.

O empresário Reginaldo Barbosa, de antemão agradece a Prefeitura Municipal de Cipó e a Secretaria de Saúde deste município, pelo apoio dado, de igual modo a todos que contribuíram de forma direta e indireta para a realização do evento.

Gratidão!
   








 Fonte: Assessoria de Imprensa do Empresário Reginaldo Barbosa. Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários