Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SE ESSA MODA PEGA! PREFEITO PROÍBE USO REDE SOCIAIS E JOGOS

A partir de agora, os funcionários público do município de Livramento de Nossa Senhora no Estado da Bahia, devem ficar atentos ao decreto que disciplina a utilização de computadores e aparelhos de telefonia móvel nas repartições do município.

Assinada pelo prefeito Ricardinho Ribeiro, a medida leva em consideração a frequente constatação de servidores que indiscriminadamente acessam as redes sociais e sites correlatos durante o expediente.

Segundo a administração, o funcionário que desrespeitar o decreto estará sujeito às punições previstas no estatuto municipal que rege os servidores. A gestão alega que o acesso à internet para fins particulares provoca desconcentração no funcionário.

A chefia ou o servidor que tiver conhecimento da utilização de computadores e celulares em desacordo com o decreto deverá comunicar o fato à Controladoria Geral do Município para as providências cabíveis, sob pena de conivência. O decreto restringe não somente o acesso particular da internet por meio de aparelhos da prefeitura, mas, até mesmo, através daqueles que pertençam aos funcionários.

Informações do bahia verdade
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários