Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OPERAÇÃO CARCARÁ DETÉM SUSPEITO DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS EM TUCANO-BA

Uma operação conjunta, entre Policiais Militares do 1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, 2ª Cia, de Tucano, Guarda Civil Municipal, e a Rondesp de Feira de Santana, prendeu na noite de sexta-feira dia (22), um homem identificado como Gilclecio Lima Silva, de 19 anos, suspeito de trafico de drogas. A ação, denominada de “Carcará do Sertão”, teve início às 21h30min, no bairro do Cruzeiro, em Tucano-BA.

Segundo informações da polícia, as guarnições realizavam patrulhamento de rotina, na Rua Arlindo Dantas, no referido bairro, quando um indivíduo ao avistar as viaturas, correu e adentrou em um imóvel. Ainda segundo a polícia, ao realizar buscas no interior da residência, foram encontrados: 130 pedras de crack, prontas para comercialização; 01 tablete pequeno de maconha; e 02 pinos vazios, geralmente utilizados para acondicionar cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, dentro do imóvel do suspeito, foram encontradas algumas gaiolas, com aves silvestres da fauna brasileira, e uma gaiola armadilha, para captura de pássaros.

O detido, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, de Euclides da Cunha-BA e apresentado a autoridade de plantão, Bel. Paulo Sérgio, onde foi registrada uma ocorrência, sob o numero 2442.

Devido à falta de um transporte adequado, os pássaros, foram deixados na sede da 2ª Companhia de Tucano, sob os cuidados dos militares, e na próxima segunda dia, 25, serão apresentados na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários