Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVA SOURE-BA: HOMEM É PRESO, APÓS POLÍCIA ENCONTRAR ARMA DE FOGO NO INTERIOR DE VEÍCULO

Na noite do último sábado, 16, durante a realização de rondas e abordagens de rotina pela cidade de Nova Soure-BA, policiais militares resolveram abordar os frequentadores de um bar, situado no centro do referido município. No momento em que se aproximavam do estabelecimento, os militares perceberam que um dos presentes, se dirigiu até um veículo, estacionado em frente ao bar, onde deixou um objeto inicialmente não identificado, e logo em seguida diminuiu o volume do aparelho de som.

Na sequência todos os presentes foram abordados, não sendo encontrado nada de ilícito com os mesmos. Os policiais resolveram então, realizar buscas no interior do veículo, com o objetivo de identificar o objeto guardado, quando encontraram uma arma de fogo, cal. 22, contendo duas munições.
Na ocasião, o proprietário do veículo, identificado como José Nilson Braga dos Santos, bem como a arma de fogo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi apresentado em flagrante, já que Nova Soure-BA não possui Delegado Plantonista aos finais de semana. José Nilson foi preso, após ser encontrada uma arma de fogo no interior de seu veiculo, em Nova Soure-BA.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Redação Arildo Leone

Postar um comentário

0 Comentários