Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SOLIDARIEDADE: GRUPO AS PATROAS DE POMBAL FAZEM DOAÇOES AOS FAMILIARES DOS 8 IRMÃOS QUE PERDERAM A MÃE

Comitiva AS PATROAS é um grupo composto por  15 integrantes, 14 meninas e 1 patrão. Tudo começou por algo que elas tem em comum a paixão por cavalos  e vida de gado. Grupo foi criando em 31/07/2016 em Ribeira do Pombal-Ba, Mas a proposta dessa união vai além de participar de festejos que envolvam a vida de gado e cavalos, mas providenciar ações sociais, hoje elas já estão focadas na terceira etapa dos “Amigos solidários “ que tem como objetivo arrecadar alimentos para mais de 40 familias para proporcionar um NATAL sem fome.

A primeira etapa aconteceu da seguinte maneira fizeram uma “vaquinha”entre elas e ainda contaram com a colaboração de alguns amigos.

A segunda etapa as meninas  foram em busca de mais ajuda , parentes e amigos apaixonados pela vida de gado abraçaram a causa e contribuíram para que 20 famílias pudessem ter uma semana santa com comida na mesa.

Mas quem disse que parou nessas duas etapas famílias foram atrás dessas Patroas pedindo ajuda e elas continuaram a fazer o que mais de bonito sabem fazer ajudar o próximo, Na sexta- feira  dia 11 de agosto elas se deslocaram da sua cidade e foram distribuir solidariedade carinho e sorrisos em Cipó, onde entregaram cestas basicas roupas aos familiares dos oito irmãos que perderam sua mãe.

Elas tem uma frase como lema e inspiração  “Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”

Para quem quiser acompanhar o trabalho das “AS PATROAS” sigam no instagram @comitiva.as.patroas

Foto: Grupo As Patroas
Fonte: Grupo As Patroas
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários