Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TIROTEIO, MORTE E SEQUESTRO EM HELIÓPOLIS

A violência em nossa região está tão grande que é preciso até observar com quem as pessoas andam ou se divertem. Um jovem morador do povoado Farmácia, em Heliópolis, foi ao povoado Serra dos Correias para jogar futebol de salão. No retorno, João José Andrade Guerra, de aproximadamente 24 anos, o primeiro da foto abaixo, recentemente aprovado em concurso e já trabalhando como professor em Cícero Dantas, vinha em sua moto ao lado de Mateus da Limeira, ou Mateus da Chapada da Lagoa Grande, o segundo da foto abaixo, quando foi surpreendido por homens armados em um automóvel Fiat Siena vermelho. Vários tiros foram disparados.

Quem pode fugir se salvou. João José não teve tempo e foi atingido na cabeça. Morreu no caminho para Ribeira do Pombal, quando socorrido por populares. Mateus Andrade, 18 anos, que já tem passagens pela polícia, foi baleado em uma das pernas, sendo capturado e colocado no fundo do Siena e levado para local ainda desconhecido.

As informações não são definitivas, mas se fala de  um outro ferido de prenome Diorley Oliveira Bispo, 18 anos, que foi atendido no Hospital Regional Santa Teresa, em Ribeira do Pombal, e esta fora de perigo. O fato aconteceu  na manhã de sábado, 22 de julho 2017, ás 10 e 30 horas, na estrada que liga os dois povoados, chegou a circular com a versão da indicação de dois mortos no tiroteio.
Disseram que o corpo do jovem Mateus tinha sido desovado na ladeira do povoado Tijuco, próximo à BR 110, o que foi desmentido mais tarde. Inicialmente chegaram a falar ter sido um assalto. O que se sabe até aqui é que Mateus foi sequestrado e pode estar morto a essa altura. Tudo pode ter relação com a sua prisão em Cícero Dantas. Falam que ele entregou muita gente, quando recentemente esteve preso, e agora vieram queimar o arquivo. O jovem morto, João José, era querido pela comunidade e também gostava de animar festas em escolas. É mais uma vítima inocente neste mundo violento que parece não ter cura.
NOTA  DE PESAR:  O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer do município de Cícero Dantas, prof. Felipe Carvalho Castro, divulgou nota nas redes sociais lamentando a morte de João José Andrade Guerra, que era professor do Centro de Educação Unificado Padre Cícero da cidade de Cícero Dantas. O secretário lamentou o corrido e manifestou solidariedade à família do falecido. Também o professor Felipe comunicou a suspensão das aulas nesta segunda-feira, 24 de julho, para que sejam prestadas as homenagens fúnebres ao professor.

Do blog do Landisvalth
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários