Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS EM ALAGOINHAS

O policial militar Marcos Tiago Santos Reis, de 25 anos, morreu após ser baleado na tarde de sábado (22), em Alagoinhas-BA. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime é investigado pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Alagoinhas).

Segundo a SSP, um homem ficou ferido na ocorrência e foi ouvido por equipes da Polícia Civil. O conteúdo do depoimento ainda não foi divulgado. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Rua Benício Macedo, na Praça Santa Isabel, por volta das 14h. O soldado foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a SSP, o policial que foi morto era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e estava afastado das suas funções devido a problemas psiquiátricos. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a polícia por meio do número 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior). O soldado integrava o quadro funcional da PM há seis anos. Ainda não há informações sobre o sepultamento do policial.

Fonte: Portal Euclidense
Com informações do G1/BA
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários