Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO EM NOVA SOURE/BA

Por volta das 19:30hs de sexta-feira, 14, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados a respeito de um homicídio nas proximidades da Rua D. Pedro II.
Os militares se dirigiram até a Rua Rui Barbosa, onde constataram a veracidade do crime. A vítima identificada como Denilson da Silva Cruz (Deni de Beníncio), 55 anos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, quando se encontrava no interior do seu veículo, um Fiat Doblò de cor prata, placa policial JGB 9006, com licença de Brasília-DF, sendo que tal veículo se encontrava estacionado em cima da calçada da própria casa. Ainda no local, foram encontradas cinco estojos de cal. 380. 
O óbito foi constatado ainda no local, restando apenas acionar o Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. 
De acordo com testemunhas, os autores estariam num carro de cor preta, cujos dados identificadores não foram anotados. No momento do cometimento do crime, os criminosos ainda teriam descido do veículo, e logo após iniciaram os disparos. Na sequência, fugiram para um destino ignorado. 


Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários