Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL: A IMPORTÂNCIA E TRAMITAÇÃO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL E PLANO MUNICIPAL DO SANEAMENTO BÁSICO DE CIPÓ/BA

Na tarde da última quinta-feira, dia 20 de julho de 2017, o Prefeito Dr. Abel Araújo participou da 1ª Conferência Municipal (A Importância e Tramitação do licenciamento ambiental e Plano Municipal do Saneamento Básico). Na ocasião também esteve presente, o Sr. Overlando Dourado, Secretario Municipal da Agricultura, o Sr. Técio de Andrade Silva, Assessor Técnico da Secretária de Agricultura, o Delegado de Polícia, Sr. Thiago Alves Cunha, a representante do poder legislativo, Sra. Alaíde Joana dos Reis, os integrantes do comitê do Plano Municipal de Saneamento Básico, e a Analista Chefe e Engenheira, a Dra. Érica Silva, que ministrou uma palestra explicativa voltada para o tema: A importância dos processos e trâmites referentes ao licenciamento ambiental.
Contamos com a presença dos Senhores, Fredson da Silva Santos, Flávio Henrique Matos Leal e Adenoaldo Nascimento Souza, da cidade de Pedro Alexandre/BA. O Sr. Carlos Hamilton Simões Actes Júnior e a Sra. Renata Dantas de Macêdo, Secretaria da Agricultura de Ribeira do Amparo.
O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Millenium FM.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cipó/BA
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários