Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA RURAL 2017: PAU FERRO VENCE POR 2 A 1 E É BI CAMPEÃO

Na noite dessa Sexta Feira (09) no estádio Márcio Britto, a bola rolou entre Bananeira e Pau Ferro na disputa do titulo da Copa Rural 2017. 
Jogo que iniciou equilibrado, com o time da Bananeira tomando as iniciativas, mas sem objetividade. Já o time do Pau Ferro quando tomou a iniciativa logo marcou com Alexandre numa linda jogada abrindo o placar. Em seguida pênalti para a Bananeira, a chance do empate que foi jogada pra fora na cobrança de Preto. 
Quem teve a chance e não desperdiçou foi Xinho, que pegou num bate e rebate e ampliou a vantagem para o Pau Ferro ainda no primeiro tempo. Segundo tempo rolou com a ampla vantagem do Pau Ferro e sua torcida fazendo a festa, mas o jogo deu um ar de dramaticidade quando Deivid fez de cabeça o gol da Bananeira, que ainda tentou, porém não conseguiu, o jogo terminou com o placar de 2 a 1 pro Pau Ferro que levantou a caneca pela segunda vez na história.  


PREMIAÇÃO: 
Revelação - Ceará do Curral Novo 
Artilheiro - Elvis "Coreano" do Pau Ferro 
Melhor Goleiro - Edvan do Pau Ferro 
Melhor Jogador - Elvis "Coreano" do Pau Ferro 
CAMPEÃO - PAU FERRO 
Vice Campeão - Bananeira 
Copa Rural 2017 que tem a Realização da Liga Cipoense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal de Cipó, Transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária Millenium Fm e Cobertura da Equipe Francisley e Cia.

 MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues
 

Postar um comentário

0 Comentários