Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

6º ARRAIÁ CULTURAL E ESPORTIVO DO BARRO BRANCO

Nos dias 17 e 18 desse mês de Junho 2017, foi realizado o 6º Arraiá Cultural e Esportivo do Barro Branco, um evento de tradição que estava um bom tempo sem acontecer.
No Sábado (17) aconteceu o Torneio de Futebol que teve como premiação um Carneiro pro Campeão, uma Caixa de Cerveja pro Vice Campeão e Terceiro Colocado e teve como resultado.
CALUMBI 0x0 13 DE MAIO (3x5 nos Pênaltis)
GRÊMIO 1x1 BANANEIRA (4x2 nos Pênaltis)
CAMPINHOS 2x0 BAIRRO VITÓRIA

13 de Maio, Grêmio e Campinhos se Classificaram e foram para um sorteio pra saber quem iria pra Final diretamente e a 13 de maio foi sorteada com isso a semi final ficou entre:
GRÊMIO 0x0 CAMPINHOS (4x3 nos pênaltis)
e na Final:
13 DE MAIO 1x0 GRÊMIO
1º LUGAR - 13 DE MAIO
2º LUGAR - GRÊMIO
3º LUGAR - CAMPINHOS
Já no Domingo (18) logo pela manhã o Professor Cassiano e o Empresário Reginaldo Barbosa receberam na cidade os ciclistas das Equipes: PEDAL NERVOSO de Cipó, FERAS BIKES de Nova Soure, TUKAS BIKES de Tucano e COYOTES DO PEDAL de Olindina e como outros Ciclistas que percorreram trechos pela cidade até chegar na Sede Cidade Cultural no Barro Branco, onde foram recebidos pela comunidade, organizadores do evento com um belíssimo Café da Manhã.
Pela tarde aconteceu a 1ª Cavalgada da Amizade Cavalo de Ouro, que teve saída do Pau Ferro em direção ao Barro Branco puxado pelo Grupo Musical KII CHAMEGO e participação do CARLOS SILVA no Trio Elétrico PANKADÃO. Apesar da chuva que persistiu o dia todo, a Vaqueirama atendeu o chamado e foram em massa a Cavalgada, encima do trio Reginaldo Barbosa e sua equipe prestigiavam o evento.
À noite além de Kii Chamego que chegou com a Cavalgada, aconteceu no local do evento apresentação das Quadrilhas: FOGO NA SAIA, PEGA FOGO e RENOVAÇÃO, logo após aconteceu o Bingo e pra finalizar os shows de MANOS MUSICAIS, JOSY, PICA PAU FORROZEIRO, NALDO PAQUEIRA e IMPÉRIO DA SOFRÊNCIA.
Este evento que teve a Realização do Professor CASSIANO, Organização do GRUPO CIDADE CULTURAL e COMUNIDADE DO BARRO BRANCO.
Apoio total do empresário REGINALDO BARBOSA, EMPRESAS E EQUIPES RBS MANUTENÇÕES Santos-SP.
Cobertura total do evento: FRANCISLEY E CIA youtubers e Fan Page.


MAIS FOTOS CLIQUE AQUI 

Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues
 

Postar um comentário

0 Comentários