Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA DA SANTA CRUZ EM CIPÓ


A tradicional festa de Santa Cruz em Cipó tem mais de 80 anos de tradição, neste ano por conta do Decreto de Calamidade em virtude da seca que assola não só Cipó como a maioria das cidades do nosso estado, o evento foi realizado pela comunidade do Bairro Santa Cruz com apoio total da Prefeitura Municipal de Cipó. Vale ressaltar que o evento começa com a Novena na Capelinha, o tradicional leilão, o tradicional mingau que desta vez ocorreu em dois dias o dia 02 e 03. 
No dia 02 além do mingau aconteceu o torneio de futebol que envolveu times da região, a missa tradicional e na parte musical ficou por conta de Manos Musicais, Império da Sofrência e Naldo Paquera. 


Já no dia 03, além também do tradicional mingau, da missa na Capelinha e do Leilão, houve shows com: Gêga, Nildo é Show, Rodrigo e Marcelle e finalizando com Dory e Casa Nova, o evento teve a presença do Prefeito da Cidade Dr Abel Araújo desde o Café da Manhã até o evento profano. Vejam algumas fotos desse tradicional Evento, a Festa da Santa Cruz.Fonte: 

 MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues



Postar um comentário

0 Comentários