Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FÁTIMA-BA JOVEM É PRESO APÓS ASSASSINAR A PRÓPRIA MÃE

Por volta das 08:30hs de segunda-feira, 17, policiais militares de Fátima-BA, foram informados de que um corpo foi encontrado com marcas de queimadura, na localidade de São Paulo Velho, no referido município. Os militares se dirigiram até o local indicado, onde encontraram o corpo de Josefa Olina de Jesus. Após colherem informações, os militares chegaram até o filho da vítima, identificado como Leandro José de Jesus Almeida, 22 anos, que foi apontado como autor do homicídio.
Leandro é acusado de assassinar a própria mãe, em Fátima-BA Além de Leandro, foram conduzidos: “Painho”, Kassandra, Wellington, e outra pessoa não identificada, sendo que todos na condição de cúmplices.
Grupo foi conduzido para a Delegacia como cúmplices do crime
Segundo informações, Dna Josefa foi morta no interior de sua propriedade, onde o próprio filho ateou fogo em seu corpo. Em seguida, o grupo teria arrastado o corpo da vítima para uma roça vizinha, onde tentaram atear fogo novamente, porém sem sucesso.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo. Quanto ao quinteto, foi conduzido para a Delegacia dE Polícia Civil local, onde foi apresentado ao agente plantonista. Este é o terceiro homicídio registrado em Fátima-BA, em 2017.

Redação: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários