Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EXONERAÇÕES E NOMEAÇÕES NA 25ª COORPIN

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, RESOLVE; exonerar MIGUEL VIEIRA DOS SANTOS FILHO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.384.760-7, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Euclides da Cunha, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar PAULO JASON DE MELO FALCÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.501.877-5, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Euclides da Cunha/25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
 
Exonerar OZORIO MIGUEL DE SOUZA RAMOS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.635-4, do cargo de Delegado Titular de Cícero Dantas, símbolo DAS-3, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear PAULO JASON DE MELO FALCÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.501.877-5, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Euclides da Cunha, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear MIGUEL VIEIRA DOS SANTOS FILHO, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.384.760-7, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cícero Dantas/25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 05 de abril de 2017.

RUI COSTA Governador, no DO de 06 de abril 2017.
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários