Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEPUTADO JOSÉ NUNES FOI FORTEMENTE VAIADO EM UAUÁ

O deputado federal José Nunes (PSD) esteve presente no sábado, 29 de abril 2017, na cidade de Uauá para participou do  IX Festival do UMBU que ocorre todos os anos no município, porém ao se dirigir a tribuna para discursar o deputado foi surpreendido com vaias de toda a população presente.

Com palavras de "Golpisa, Golpista" os manifestantes vaiaram e fizeram gestos de reprovação ao deputado durante todo o discurso. A principal queixa da população foi o voto que o Deputado Federal deu favorável ao Projeto de Lei 4302, que libera a terceirização do trabalho porém que poderá trazer prejuízo aos direitos trabalhistas como férias e 13º.

A lista com os nomes dos deputados que votaram a favor foi amplamente divulgada nas redes sociais, e o de José Nunes consta na mesma, vem causando grandes transtornos a vida dos políticos, que ao participarem de eventos públicos são deparados com a rejeição popular.

A gritaria foi tanta que o deputado José Nunes mudou o tom do discurso para tentar se defender das acusações, e a reprovação do povo, pois durante o discurso o deputado tentou se defender dizendo que vota segundo as suas convicções, mas nervoso, acabou se atrapalhando ao afirmar que havia votado contra a reforma trabalhista e a reforma da previdência, porém retificou dizendo que havia votado contra a reforma trabalhista e assumiu que vai votar contra a reforma da previdência, que ainda vai ocorrer no dia 3 de maio.

Do Monte Santo Net
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários